quinta-feira, 17 de dezembro de 2009
quarta-feira, 16 de dezembro de 2009
Assinar:
Postagens (Atom)
"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto." (Fernando Pessoa)