
O tempo passa, a vida passa e os seres se transformam.
Enquanto isso, eu, estático, utopicamente espero
as mutações do imutável.
(André Oliveira)
(André Oliveira)
"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto." (Fernando Pessoa)
