
As minhas INSPIRAÇÕES não estão nas letras....
Mas, no sentimento, na abstração ingênua do ato e nos ensejos imaculado presente no coração de uma Criança.
(André Oliveira)
(André Oliveira)
"Se escrevo o que sinto é porque assim diminuo a febre de sentir. O que confesso não tem importância, pois nada tem importância. Faço paisagens com o que sinto." (Fernando Pessoa)
Nenhum comentário:
Postar um comentário