"(...) a Arte que alivia da vida sem aliviar de viver (...)" FERNANDO PESSOA

quinta-feira, 20 de agosto de 2009


A solidão é um quarto escuro, onde não há o que ver, apenas o que se imaginar...
A solidão não esta nos olhos de esmeralda, que cintila a cada caminhar, todavia incute na imensidão de sua alma, que esta anuviada de mistérios e segredos...

Pobre Esmeralda, não a mais o que fazer, tão somente imaginar, no que poderia ter sido.

(André Oliveira)

Um comentário:

  1. LINDOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO...............Bjus de seus pais que muito te admiraaaaaaaa....rsrsrsr....saudades

    ResponderExcluir