
Busquei amar-te como deveria,
Busquei querer-te como deveria,
Busquei desejar-te assim como poderia,
Meu coração esmerou-se, rugiu, transbordou em lágrimas,
Minha mente mecanizada e racional
Calculou, sistematizou e se globalizou,
Na perspectiva de tentar te querer, te desejar, te amar...
Mas, nada mudou.
Cá estou, estarrecido por minha impotência diante do meu próprio eu,
Resta-me apenas lamentar...
Um pesar por não saber te amar.
(André Oliveira)
" Muito Lindoooo!!! "
ResponderExcluiras vezes tornamos o amor tão complicado,tão sistematizado.as vezes pensamos que o amor é um jogo de batalha naval,qnd na verdade não é.
ResponderExcluirAmar alguém,é como olhar-se no espelho e dizer : como estou lindo hoje!
A R R A S O U
ResponderExcluirjá sou fã pronto!
Esse é meu filho muito amado....LINDOde extrema sensibilidade.....TE AMOOOOOOOOOOOOOOO de sua mãe com muito carinho
ResponderExcluir