"(...) a Arte que alivia da vida sem aliviar de viver (...)" FERNANDO PESSOA

quinta-feira, 20 de agosto de 2009

Um pesar por não saber te amaR




Busquei amar-te como deveria,
Busquei querer-te como deveria,
Busquei desejar-te assim como poderia,
Meu coração esmerou-se, rugiu, transbordou em lágrimas,
Minha mente mecanizada e racional
Calculou, sistematizou e se globalizou,
Na perspectiva de tentar te querer, te desejar, te amar...
Mas, nada mudou.
Cá estou, estarrecido por minha impotência diante do meu próprio eu,
Resta-me apenas lamentar...
Um pesar por não saber te amar.

(André Oliveira)

4 comentários:

  1. as vezes tornamos o amor tão complicado,tão sistematizado.as vezes pensamos que o amor é um jogo de batalha naval,qnd na verdade não é.
    Amar alguém,é como olhar-se no espelho e dizer : como estou lindo hoje!

    ResponderExcluir
  2. Esse é meu filho muito amado....LINDOde extrema sensibilidade.....TE AMOOOOOOOOOOOOOOO de sua mãe com muito carinho

    ResponderExcluir